A tarde de um domingo em Avisaia caminhava para o seu fim , no horizonte o sol poente ao oeste dava um claro brilho amarelado a toda a cidade, no éden os celestiais se reuniam para discutir sobre os avanços das crias de Ialdabaoth e da Wyrm naquela semana que tinha passado.
Tudo indicava que o final de tarde prenunciava um fim de dia calmo em Avisaia.
Mas ao sul da ilha uma densa nuverm negra repentinamente se formara, o arcanjo supremo Giuliano que ali estava no éden estava discursando sobre um assunto e então parou subitamente, olhou ao lado sul da ilha e sentiu as forças da umbra negra sendo manipuladas, levantou-se rapidamente e clamou a todos os celestiais "Celestes de Avisaia, a Wyrm abraça ferozmente a todos os seres da cidade, seus tentáculos atingiram até seres de boa índole, agora nesse momento todos estão sobre as ordens da Wyrm. Celestiais, empunhem suas espadas imediatamente, uma horda de impuros caminham em direção ao éden para nos subjugar, que a luz de Ahura Ormazd seja nosso guia nessa batalha"
E assim vários celestiais chegaram rapidamente ao éden e logo tomaram suas posições.
Não tardaria para uma legião de filhos de lucífugos ousassem a tocar o solo sagrado da pangéia. Sob o brado do arcanjo supremo Giuliano os celestiais partiparam para cima dos lucífugos e após uma batalha intensa os expulsaram do éden , mas não sem que ao menos um deles ficasse como refém , para que pudesse ser descoberto a raíz de todo esse mal.
O arcanjo supremo na sua magnitude e sabedoria grita aos celestes "não ficaremos parados aqui esperando a vontade da Wyrm, iremos de encontro a eles e sinto que os Lycans estão se movimentado excessivamente em sua toca, vamos celestes em direção a toca"
E assim a legião de celestiais fora em direção a toca dos Lycans e lá antes mesmo do arcanjo supremo solicitar uma conversa , os lycans investiram num ataque rápido e nada poderia ser feito pelos celestiais senão revidar a espada com a espada, e assim uma luta longa e sanguinária se deu naqueles bosques verdes de Avisaia, no final as forças de Ahura ormazd sairam vitoriosas mais uma vez, e mais um refem fora tomado com intuito de descobrirmos as origens de tudo aquilo.
Mas algo ainda não estava em ordem naquelas terras, ao longe no castelo dos magos as energias antes benevolentes que emanavam de suas torres, estavam ofuscadas por forças rancorosas, e então o arcanjo supremo aponta com suas mãos em direção ao castelo dos magos e diz "Celestes o último reduto da Wyrm em Avisaia esta ali no castelo dos magos, que a justiça esteja em nossas mãos "
E assim os celestes correram em direção ao castelo dos magos e lá foram recepcionados por um grupo de magos armados e prontamente preparados para o combate que se iniciou tão logo os celestes ali chegaram, mais uma batalha árdua que após horas fora vencida pelos Celestiais, e mais um refém fora feito.
Tendo em mãos 3 reféns e pressentindo que Avisaia esta liberta das garras da Wyrm , o arcanjo supremo dá as ordens "Celestes devemos voltar imediatamente ao Éden, levem os reféns e o mantenha sob vigilância intensiva, a Wyrm não se contentara em ver seus planos correndo risco".
E assim os Celestiais partiram para o Éden, a noite caiu em Avisaia, o manto da serenidade cobria a cidade, mas um vulcão de ódio se espalhava pelos subterrâneos da cidade , a Wyrm se agitava e preocupava com os reféns.
A serenidade era apenas aparente, a cidade fervia em suas entranhas.
Qual o próximo passo da Wyrm ?? Será que seres de boa índole ainda ficariam sobre os efeitos dos braços da Wyrm ?? E os reféns ? falariam tudo sobre os planos da Wyrm ??
Cai lentamente a areia da ampulheta do tempo, só nos resta esperar ......................
Rubiney Beck
Rubiney mandou muito bem na crônica, parabens aos celestiais que detonaram com a "turma do mal" no evento.
ResponderExcluir